“Seguimos em busca do tri”, diz Arão após goleada por 4 a 0 na Vila Belmiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite do último sábado (28), o Flamengo bateu o Santos por 4 a 0 e chegou aos 31 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. O volante Willian Arão foi mais uma vez um dos destaques da partida, com boa atuação e entrega. Após o duelo, o jogador falou com FlaTV e transmitiu o desejo de seguir na busca pelo tricampeonato.

Mais uma vitória, jogo difícil como todos são. Mas o importante é que no final a gente conseguiu os três pontos, em mais um jogo que a gente goleou. Muito feliz. E a gente segue nessa caminhada na busca pelo tri”, afirmou Arão, que voltou a jogar como volante com o novo treinador, depois de atuar improvisado como zagueiro por Rogério Ceni.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com esse resultado, o Mengão ocupa a quarta colocação na tabela do Brasileirão, com 31 pontos. Mas pode ser ultrapassado pelo Red Bull Bragantino, caso o time paulista vença o Atlético-MG na noite deste domingo (29). Por outro lado, um tropeço do Galo, líder do campeonato, pode beneficiar o Mengão, que segue na caça ao time mineiro para se aproximar das primeiras posições.

Vale lembrar que o Mais Querido possui jogos a menos em relação aos adversários. Antes, os duelos contra Grêmio e Athletico-PR haviam sido adiados por conta da Data FIFA. Agora, mais uma partida do Mengão será remarcada por conta das convocações de jogadores para as eliminatórias, que seria contra o Atlético-GO. Com isso, o Fla só volta a campo pelo Brasileirão no dia 12/09, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alô diretoria! Por mais que a premiação seja importante, o Brasileiro é a competição mais importante no momento. Não só pelo peso do título em si, mas em saber que se conquistá-la, o Flamengo terá 3 títulos consecutivos nesta competição e eternizará este momento na história do clube (tal como o São Paulo em 2006, 2007 e 2008.

Comentários não são permitidos.