Sem Rodrigo Caio, torcedores pedem espaço para Noga no time principal do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Apesar da excelente fase do Flamengo sob o comando do técnico Renato Gaúcho, um antigo problema tem incomodado a torcida: o miolo de zaga. Com os recorrentes problemas físicos de Rodrigo Caio, Léo Pereira e Gustavo Henrique tem atuado no setor, mas mesmo com as vitórias, não convenceram os rubro-negros até o momento. Diante de tal desconfiança, muitos torcedores tem pedido mais espaço para Gabriel Noga, cria do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabriel Noga tem 19 anos e é uma das maiores promessas da atual geração do Clube da Gávea. Destaque do sub-20 do Mais Querido na atual temporada, o defensor foi relacionado para o último compromisso do Mengo, contra o Olimpia, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Para o duelo diante dos paraguaios, Bruno Viana (Covid-19) e Rodrigo Caio (trabalho específico no joelho) foram desfalques e, por isso, Renato Gaúcho teve de recorrer a base.

Na atual temporada, Noga soma 17 jogos e três gols pelo sub-20 do Flamengo. Já no profissional do clube, foram quatro partidas (três pelo Carioca e um pela Copa do Brasil) e nenhum gol marcado. Confira abaixo a minutagem do zagueiro:

NÚMEROS DE NOGA NA TEMPORADA
Sub-20
17 jogos
1.503 minutos
3 gols

Profissionais
4 jogos
287 minutos
0 gols

Com os dois zagueiros ainda fora de combate, Noga, bastante querido entre os torcedores rubro-negros, deve ser novamente relacionado por Portaluppi para a próxima partida da equipe. Neste domingo (15), o Mengo enfrenta o Sport, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Nação está coberta de razão mas ele vai pro banco com certeza.

Comentários não são permitidos.