Silêncio que precede o estrondo? Braz se cala, sorri e tem reação curiosa ao ser questionado sobre David Luiz; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Mesmo com os anúncios de Andreas Pereira e Kenedy, a torcida do Flamengo não se dá por satisfeita e pede a contratação de David Luiz para o Mais Querido. E após algumas declarações pessimistas do vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, sobre uma possível chegada do zagueiro, o dirigente parece ter ‘mudado’ a postura e adotado o silêncio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na tarde desta sexta-feira (27), na chegada de Kenedy ao Rio de Janeiro, Braz foi questionado pela reportagem do Coluna do Fla sobre as mudanças nas declarações dadas em relação as tratativas com David Luiz. O dirigente então se calou, riu e teve reação curiosa após a pergunta.

VEJA O VÍDEO

A pergunta feita pela reportagem se deu pelo fato do VP ter negado em um primeiro momento qualquer tipo de negociação com o experiente zagueiro e depois ter mudado o discurso. Na apresentação de Kenedy na manhã desta sexta (27), Braz afirmou ser “pouco provável” um acerto com o defensor ex-Arsenal e Chelsea.

David Luiz tem 34 anos de idade e está sem clube desde que deixou o Arsenal, em junho deste ano. O zagueiro jogou pelo time de Londres nas duas últimas temporadas europeias. Em sua primeira, disputou 43 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. Na segunda, foram 30 partidas, com o mesmo número de tentos, porém sem passes para que os companheiros marcassem. Além dos Gunners, o defensor tem passagens por Chelsea e Benfica no velho continente.

Compartilhe com os amigos

Veja também