Sondado pelo Flamengo, volante uruguaio é anunciado por clube italiano

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FIORENTINA

Especulado no Flamengo, o volante Lucas Torreira foi apresentado como novo reforço da Fiorentina na última quarta-feira (25). Emprestado pelo Arsenal, o uruguaio ficará no clube italiano por um ano. O negócio custou 1,5 milhão de euros a Viola, que terá opção de compra do jogador ao término do contrato. O valor do passe fixado é 15 milhões de euros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No mês de abril, quando buscava reforços no mercado da bola, o Flamengo, que ainda tinha Rogério Ceni como técnico, chegou a fazer uma sondagem por Lucas Torreira. Na época, o volante estava escanteado no elenco do Atlético de Madrid, emprestado pelo Arsenal. A informação sobre o possível interesse do Rubro-Negro no jogador uruguaio foi publicada pelo UOL Esporte.

Lucas Torreira retorna ao futebol italiano depois de boa passagem pela Sampdoria. Contratado em 2018 pelo Arsenal, o uruguaio disputou 89 jogos com a camisa dos Gunners, marcou quatro gols e deu seis assistências. Em 2019-20, ajudou o time inglês a conquistar a Copa da Inglaterra.

Na temporada passada, como citado, Torreira estava emprestado ao Atlético de Madrid, onde acabou sendo pouco utilizado pelo técnico Diego Simeone. Ao todo, foram 26 partidas disputada pelos Colchoneros e um tento marcado. Com o volante no plantel, o clube de Madrid se sagrou campeão espanhol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um jogadoraço, com estilo bem diferente do Andreas. Andreas está mais para o Gerson, enquanto o Torreira está mais para o Arão. Pelo valor do empréstimo, quase 10 milhões de reais, se nota que o Flamengo nunca foi um candidato real para o jogador.

Comentários não são permitidos.