Técnico de basquete do Fla descreve experiência como comentarista nas Olimpíadas e faz agradecimento especial

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Os Jogos Olímpicos de Tóquio tiveram um gostinho especial para a torcida do Flamengo, que além de ter vibrado com as medalhas conquistadas por Rebeca Andrade e Isaquias Queiroz, atletas do clube, foi representada também nas transmissões. Gustavo De Conti, técnico da equipe de basquete do Rubro-Negro, agradeceu o ‘SporTV’ pela oportunidade de comentar as partidas da modalidade.

Ao lado de Marcelinho Machado, ex-jogador e ídolo do basquete do Mais Querido, e do jornalista Pedro Maia, Gustavinho fez parte das transmissões do basquete masculino durante as Olimpíadas de Tóquio. Após o encerramento dos jogos, o treinador do FlaBasquete usou as redes para descrever a experiência.

“Encerrei minha participação comentando os jogos do basquete no SporTV. Agradeço ao Flamengo por me liberar, e ao SporTV pelo convite. Experiência sensacional, fiz amigos, trabalhei c/ pessoas do mais alto nível de competência, aprendi muito e espero que tenham curtido.

Agradecimento especial ao craque Marcelinho, que me pegou pelas mãos e me ensinou muito das transmissões. Fiquei até com vergonha do tanto que fui bem tratado por ele e por todos. Abraço especial também ao Pedro Maia, parceiro nas transmissões”, escreveu Gustavinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o fim dos Jogos Olímpicos e das transmissões, Gustavo De Conti se reapresentou ao Flamengo na última segunda-feira (09), e prepara a equipe rubro-negra para o início da temporada. Apesar de ter perdido jogadores importantes, o Orgulho da Nação se reforçou bem e trouxe cinco atletas, são eles: JP Batista, Victor Faverani, Brandon Robinson, Dar Tucker e Matheus Leoni.

Compartilhe com os amigos

Veja também