Técnico do Grêmio, Felipão coloca confronto contra Fla na Copa do Brasil em segundo plano e foca no Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Na última quarta-feira (18), o Grêmio conquistou vitória importante sobre o Cuiabá. Apesar do bom resultado, o clube gaúcho segue na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari, deixou claro que a prioridade do Tricolor será sair da zona de rebaixamento, mesmo com o duelo contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, batendo na porta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Única prioridade é o Brasileiro. Não deixamos de pensar na Copa do Brasil. Mas, neste momento, estamos numa situação bem, bem difícil no Brasileiro. Temos que concentrar forças, ideias, situações de jogo diferentes, algumas colocações na Série A -, disse Felipão em entrevista coletiva após o triunfo no Mato Grosso. 

Neste sábado (21), o Grêmio encara o Bahia, em casa, pela 17ª rodada do Brasileirão. Felipão trata a partida como mais uma decisão na competição de pontos corridos. Segundo o comandante, o Tricolor Gaúcho está 100% focado no duelo e somente depois pensará no confronto contra o Mengo.

Vamos pensar no jogo de sábado. Porque já temos alguns problemas com cartões, lesões, aí as dificuldades deverão ser acrescidas a isso para o jogo de sábado. Mas, nosso campeonato é o Brasileiro. Depois vamos ver como enfrentar o Flamengo no jogo de quarta-feira -, reforçou o técnico.

O embate de ida entre Grêmio x Flamengo está marcado para a próxima quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Tricolor, em Porto Alegre. Antes disso, o Rubro-Negro encara o Ceará, neste domingo (22), no Castelão, pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também