Flamengo monitora situação de David Luiz; diretoria espera ‘sinal’ para próxima investida

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após anunciar Kenedy e Andreas Pereira, o Flamengo foca na contratação de um zagueiro. Com isso, em meio as negociações dos outros atletas, o Rubro-Negro teve diversos nomes no radar, mas nenhum agradou tanto como David Luiz. Dessa forma, a diretoria rubro-negra trata o assunto com cautela e sem alarde, contudo já iniciou tratativas pelos serviços do jogador. Inclusive, conversou com o empresário Giuliano Bertolucci, a fim de tratar sobre alguns valores.

Vale destacar que, em meio a essas conversas, o Flamengo expressou os valores e ‘até onde pode chegar’ para ter David Luiz no elenco. No entanto, a diretoria do Mengão recebeu a resposta que queria: estas questões não devem ser um empecilho na negociação. Assim, o Rubro-Negro mantém otimismo pela contratação, visto que outras propostas (de Olympique de Marselha e clubes árabes) não ‘melaram’ a vinda. A informação é do ‘Globo Esporte’.

Dessa forma, mesmo com todas as tentativas de Braz e Spíndel para ‘esfriar’ as expectativas da Nação, David Luiz é o próximo alvo definido do Flamengo. Além disso, não é de hoje que os dirigentes fazem contato com o empresário Giuliano Bertolucci. O ‘manager’, inclusive, participou ativamente das contratações de Andreas Pereira e Kenedy, recém anunciados pelo Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


David Luiz monitora cuidadosamente a situação de longe, e avalia prós e contras de ser jogador do Flamengo em 2021. Como mencionado, o reajuste salarial não é visto como um problema pelo staff do atleta e não deve atrapalhar as tratativas. Vale lembrar que, ainda nesta semana, a Nação fez uma campanha com a hashtag #DavidLuiznoFlamengo, para tentar seduzir o zagueiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *