FOTO: DIVULGAÇÃO/OLIMPIA
Nesta quarta-feira (11), o Flamengo venceu o Olimpia por 4 a 1, no Paraguai, e deu grande passo rumo às semifinais da Libertadores. Apesar do atropelo rubro-negro na segunda etapa, o primeiro tempo foi equilibrado e marcado por lances polêmicos. Em entrevista após o duelo, o técnico da equipe paraguaia, Sergio Orteman, fez duras críticas à arbitragem, mas reconheceu a força do Mais Querido.
– É difícil jogar contra o melhor time da América, contra a arbitragem, contra o VAR. Peço desculpas aos jornalistas paraguaios, mas análises não se pode fazer mais que isso – declarou Orteman.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Vale destacar que o VAR foi crucial para o desenrolar da partida no primeiro tempo. Isso porque, após o juiz expulsar Filipe Luís, o árbitro de vídeo entrou em ação, cancelando o cartão vermelho e marcando pênalti para o Mais Querido, que havia sido cometido no início do lance. Apesar da confusão da arbitragem, o Mengo sobrou no confronto e encaminhou a classificação no campo.
Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra na partida contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no próximo domingo (15), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.