Técnico do Real Madrid elogia Vinicius Junior após ex-Fla decidir contra o Levante: “Muito importante para nós”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

No último domingo (22), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid empatou em 3 a 3 com o Levante, fora de casa. Autor de dois gols, Vinicius Junior foi o grande destaque da partida e ganhou elogios do técnico Carlo Ancelotti após o apito final.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tem qualidade, é muito rápido. Tem que melhorar (na finalização). Gosta de jogar na ala e tem de marcar. Na área é mais complicado porque não tem espaços, mas com a qualidade que tem fará muitos gols. Ele vai ser um jogador muito importante para nós.

Questionado se o Cria do Flamengo poderá ser escalado como titular no próximo compromisso do Real Madrid, Ancelotti não descartou, mas deixou mistério no ar: “Se Vinicius pode ser titular na próxima partida? Pelo que vejo, pode”, completou o comandante.

O Real Madrid abriu o placar no início, mas sofreu a virada do Levante. Foi aí que Vinicius Junior entrou em cena. O atacante balançou as redes pela primeira vez aos 27 do segundo tempo, quando recebeu de Casemiro e chutou no contrapé do goleiro: 2 a 2.

Aos 33, o Levante marcou o terceiro gol e voltou a ficar à frente do marcador. Contudo, no finalzinho da partida, aos 40 minutos, a estrela de Vinicius Junior voltou a brilhar. O Garoto do Ninho recebeu passe açucarado de Benzema na área, chutou no ângulo e evitou a derrota do Real Madrid.

Compartilhe com os amigos

Veja também