Torcedor do Olimpia presenteado por Bruno Henrique revela detalhes da conversa com atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite da última quarta-feira (11), o Flamengo goleou o Olimpia por 4 a 1, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, e uma foto repercutiu bastante nas redes sociais após a partida. Um torcedor do clube paraguaio foi presenteado com uma camisa de Bruno Henrique, atacante do Rubro-Negro, e registrou o momento.

Arturo Marinez, de 37 anos, é torcedor e treinador das categorias de base do Olimpia. Em entrevista ao “ge”, ele contou com detalhes a conversa que teve com Bruno Henrique pouco antes de receber a camisa, enquanto o duelo ficou paralisado por cerca de 10 minutos para atendimento médico ao lateral Victor Salazar, do time paraguaio, ainda no primeiro tempo.

Quando o Salazar caiu, o Bruno Henrique encostou no carro do Olimpia. Eu estava a cerca de um metro dele. Os torcedores começaram a insultá-lo bastante. Então falei para ele não se importar, que acontecia em todo lugar, no Paraguai, na Argentina, no Brasil… E ele me disse que já estava acostumado, para que eu não me preocupasse também. Comentei que o Arrascaeta tinha acertado o Salazar, ele respondeu que o VAR iria ver. Retruquei que o VAR não liga para nós, e, sim, para eles (Flamengo). Ele respondeu que não tinha culpa disso. Depois me agradeceu e a partida recomeçou -, contou Arturo antes de relatar o momento da entrega da camisa:

Quando o primeiro tempo acabou, ele veio na minha direção e eu perguntei: ‘Vai me presentear com a camisa?’. Ele disse: ‘Agora?’. Falei que sim. Ele tirou, me deu e agradeceu pelas palavras de antes. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o placar elástico do primeiro confronto, o Olimpia precisará de um milagre se quiser chegar às semifinais da Libertadores. Para a Arturo, a missão se tornou praticamente impossível: “Só um milagre para nos salvar. No segundo tempo, o Flamengo passou por cima, porque tem jogadores de mais qualidade. O Flamengo faz isso com qualquer argentino, chileno… só quem pode parar o Flamengo é outro brasileiro”, opinou.

Compartilhe com os amigos

Veja também