FOTO: REPRODUÇÃO
Por: Ana Beatriz Zayat
A Maior Torcida do Mundo pode matar duas saudades na noite desta quarta-feira (18): rever o time de pertinho e de se reencontrar com a semifinal da Libertadores da América. Apesar de ter contado com público no jogo classificatório das oitavas de final, também no Mané Garrincha, desta vez, contudo, o apelo foi maior e vários torcedores estão se deslocando do Rio de Janeiro rumo a Brasília – e fazendo a tradicional festa dentro do voo.
A reportagem da Coluna do Fla teve acesso a um vídeo da torcida reunida no avião rumo a Brasília na manhã desta quarta-feira (18). No registro, a Nação Rubro-Negra faz o pedido: “Vamos, Flamengo”. O Mais Querido briga com o Olimpia por mais uma vaga na semifinal do principal torneio do continente – a Libertadores da América.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Flamengo desta quarta-feira (18) não será o mesmo que venceu o Olimpia por 4 a 1, no Equador. Isso porque, Gustavo Henrique (covid-19) e Maurício Isla (dores musculares) são baixas confirmadas em relação aos titulares do jogo de ida. Além da dupla, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Renê, Piris da Motta e César também não estão à disposição de Renato Gaúcho.
O duelo classificatório está marcado para às 19h15 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Cabe pontuar, ainda, que mais de dez mil ingressos foram vendidos para o jogo que pode levar o Mais Querido a segunda semifinal de Libertadores em três anos.
Flamengo não irá contar com Gabigol em 2025; atacante anunciou saída do Rubro-Negro O Flamengo já…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Decisão de renovar com o Flamengo para 2025 está nas mãos de Gabigol Campeão da…
Ver comentários
Peço juízo aos dirigentes e técnico rubro-negros. Não há porque expor o Arrascaeta nessa partida com o Olímpia. Todos viram que o episódio foi acidental, mas é melhor deixar a poeira sentar. Precisamos muito do atleta em perfeitas condições para essa reta final.