Sem Isla, Renato esboça Flamengo com Rodinei na lateral para enfrentar o Olimpia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (18), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Olimpia, no Estádio Mané Garrincha, em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. Sem poder contar com três titulares, o técnico Renato Gaúcho prepara mudanças na equipe. Entre elas, na lateral direita, Rodinei deve ganhar oportunidade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na ausência de Mauricio Isla, que foi poupado por conta de dores musculares, Portaluppi, a fim de rodar o elenco, usará Rodinei. Já no miolo de zaga, sem poder contar com Gustavo Henrique (positivo para Covid-19) e Rodrigo Caio, que segue trabalho de reequilíbrio muscular, o comandante escalará Bruno Viana e Léo Pereira, dupla titular na vitória sobre o Sport no último domingo (15).

Desse modo, a provável escalação do Rubro-Negro para encarar o Olimpia é: Diego Alves, Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Por ter goleado os paraguaios por 4 a 1 no duelo de ida, o Mais Querido pode até perder por 3 a 0, que ainda assim avançará para as semifinais da Libertadores. A expectativa é que mais de 10 mil rubro-negros compareçam no Mané Garrincha para apoiar o Clube da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leo Peneira, Rodnei a Bruno Viana????? Não dá pra assistir. Só ver replay!

Comentários não são permitidos.