Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Santos x Flamengo

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite deste sábado (28), a partir das 19h (horário de Brasília), a bola rola para Santos x Flamengo, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será exibida pelo Premiere FC, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Rubro-Negro vive excelente fase desde a chegada do técnico Renato Gaúcho, sobretudo nas competições mata-mata. Por outro lado, vem deixando um pouco a desejar no Campeonato Brasileiro. Com 28 pontos ganhos e dois jogos a menos, o Mais Querido ocupa a quinta colocação. O Santos, por sua vez, é o 11º, com 22.

Para o embate contra o Alvinegro Praiano, Renato Gaúcho tem alguns desfalques. Bruno Henrique, com lesão na coxa direita, está fora. Rodrigo Caio, Renê, Piris da Motta e César, todos sob cuidados do departamento médico, completam a lista de ausências.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Árbitro de vídeo (VAR): Rodolpho Toski Marques (PR)

FICHA TÉCNICA:
SANTOS X FLAMENGO 
Competição: Campeonato Brasileiro – 18ª rodada
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 28 de agosto de 2021, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SANTOS:
João Paulo, Madson, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael e Gabigol.

Veja também