Zagueiro argentino aparece no BID e poderá estrear pelo Internacional contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Nesta semana, o zagueiro Gabriel Mercado teve seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desse modo, o jogador argentino poderá fazer sua estreia pelo Internacional, contra o Flamengo, no próximo domingo (08), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contratado há pouco mais de um mês, Mercado já vinha treinando com o grupo colorado e dependia apenas da regularização no BID para entrar em campo pelo novo clube. O experiente atleta argentino de 34 anos tem passagens por River Plate, Racing e Sevilla.

Com Gabriel Mercado apto para entrar em campo, resta saber quem o técnico Diego Aguirre sacará do time. Bruno Méndez forma dupla de zaga com Cuesta há vários jogos, mas a tendência é que o uruguaio deixe a equipe para a entrada do novo reforço. Outro jogador que corre risco de perder lugar é Saravia, já que o veterano argentino também atua pela direita.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A bola rola a partir das 18h15 (horário de Brasília) de domingo (08) para Flamengo x Internacional, no Maracanã. O Premiere FC exibe o jogão, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também