Zagueiro do Internacional rasga elogios ao Fla e projeta confronto contra o Rubro-Negro: “Lindo de jogar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Na noite deste domingo (08), a partir das 18h15 (horário de Brasília), Flamengo e Internacional se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas vésperas da partida, Bruno Méndez, zagueiro uruguaio do Colorado, comentou sobre o confronto e enalteceu a grandeza da equipe rubro-negra.

Jogo grande, lindo de jogar. (Flamengo é) Um time grande não só no Brasil, mas no mundo. Vai ser um jogo difícil, duro, mas vamos lá buscar os três pontos. Vamos deixar tudo no campo -, disse Bruno.

Mesmo com a regularização de Gabriel Mercado no BID da CBF, a tendência é que o técnico do Inter, Diego Aguirre, mantenha Bruno Méndez ao lado do argentino Cuesta. Para o uruguaio, o entrosamento entre os castelhanos na defesa colorada já faz parte da rotina, tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

Para mim é muito bom, estou muito orgulhoso de estar aqui junto com eles. São dois jogadores (Mercado e Cuesta) muito experientes não só dentro de campo, mas também fora. Tenho conversado com eles sobre futebol, sobre a vida deles. Estou muito feliz de estar do lado de dois caras que têm uma história muito grande no futebol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A delegação do Internacional viajou para o Rio de Janeiro no fim da tarde do último sábado (07). Como citado, a bola rola a partir das 18h15 (horário de Brasíli) no Maracanã, e o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo do jogão com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também