A benção de Deni! Funcionário mais antigo do Flamengo faz elogios a Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Os jogadores tem importância em um equipe vencedora. No entanto, o técnico tem seu valor e é figura essencial nas conquistas. Renato Gaúcho chegou ao Flamengo e já deixa ‘marcas’ dentro de campo com um time equilibrado, e fora com um jeito acolhedor. Portaluppi consegue unir desde o presidente até os funcionários do clube, foi o que disse Deni, massagista do time sobre o treinador. O funcionário com quase 40 anos de ‘casa’ destacou o jeito do comandante mesmo com pouco tempo na Gávea.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O massagista é muito querido por todo o elenco e recebe os jogadores na porta do vestiário. O funcionário fez questão de relembrar os tempos de Portaluppi como atleta e sua relação com o clube: “Renato é muito identificado com essa camisa. Tem a cara do Flamengo. História dele aqui é linda. Tem tudo para ser igual ou melhor como treinador. Depois do Zico, foi o jogador mais povão. Atendia todo mundo com sorriso no rosto. Torço muito por ele”, disse Deni.

Deni destacou o carinho de Renato com os funcionários desde a época que era jogador: “Agregador. Defino ele com essa palavra. Só tenho boas lembranças dele dos tempos de jogador. Olhava por aqueles que não tinham muitas condições. Uma vez me deu um micro-ondas, sem eu pedir. Naquela época era um luxo. É uma pessoa muito especial”, afirmou.

Renato Gaúcho busca continuar com a união na equipe e no caminho das vitórias. Neste domingo (19), encara o Grêmio, às 20h30 (horário de Brasília). O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no Maracanã. Vale destacar que, o Mais Querido ocupa a terceira posição na tabela, com 34 pontos, enquanto o Tricolor está no 18º lugar e soma 19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • OBSERVANDO A FOTO, HÁ UMA SEMELHANÇA ENTRE O MARCOS BRAZ E O DENI. SERÁ QUE O DENI FEZ ARTE NO PASSADO PELAS NOITES CARIOCAS?

Comentários não são permitidos.