Crise interna na CBF coloca Renato Gaúcho como possível substituto de Tite na Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (17), uma notícia atingiu em cheio a torcida do Flamengo. Isso porque, após início avassalador, o nome de Renato Gaúcho está ameaçado no clube. Segundo o repórter Guilherme Amado, do jornal Metrópoles, uma das primeiras intervenções da CBF depois do afastamento de Rogério Caboclo será substituir Tite no comando da Seleção. Com isso, o treinador do Rubro-Negro é o mais cotado para assumir o cargo.

No momento, tudo indica mesmo que Renato Gaúcho possa assumir a Seleção Brasileira em breve. A mudança de comando na CBF é questão de tempo, visto que Rogério Caboclo será afastado da entidade em definitivo. Dessa forma, a nova direção estaria atrás de aprovação do presidente Jair Bolsonaro, o técnico Tite é um desafeto declarado do mandatário, enquanto o treinador do Flamengo jamais se opôs.

Dessa forma, Tite pode deixar o comando da Seleção Brasileira com apenas cinco derrotas e 80% de aproveitamento. Apesar dos números assustadores, especialmente para um treinador que tem pouquíssimo tempo de treinos, o ex-Corinthians não é mais unanimidade entre os torcedores e cartolas. Isso porque, no momento, o técnico é visto como resultadista, já que a Canarinho não consegue emplacar um ‘futebol bonito’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Caso venha a assumir a Seleção Brasileira, Renato se despediria do Flamengo nos mesmos moldes de Tite: com aproveitamento avassalador. Inclusive, o treinador rubro-negro tem o melhor início de trabalho da história do clube. Ao todo, foram 16 jogos, com 14 vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, o comandante recuperou a alegria dos jogadores e, especialmente, da Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Relaxa, Renato não larga o Mengão sem antes levantar umas três taças, ainda a CBF pedir autorização ao Bolsonaro é mais ridículo ainda, que merda são estes caras da CBF, bem se todos entender entenderem de futebol igual ao representante do Espírito Santo, dá para saber que ali só tem “m”

  • Quero ver sem o Renato como essa diretoria irá conseguir pagar essa folha mensal de mais de 25 MILHÕES… E QUE VENHA O INIMIGO NÚMERO 1 DOS BAMBIS!… Sem o Renatão e com o Dani urso… Já viu, né? Torcida, quem quer muito, acaba ficando sem nada. Acordem! Que saia isla ($$$…), e que venha o Rafinha. Não esquecer do principal: rezar p o Renato ficar, em nome do amor…

  • E a CBF querendo mesmo acabar com o Flamengo, não mais não e perseguição.
    Estão vendo a excelente fase do Flamengo com o Renato, e estão querendo tumultuar.

Comentários não são permitidos.