Adriano destaca importância do Flamengo e se declara ao clube: “É tudo para mim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

O Flamengo é um clube que conta com um história recheada de craques, um deles é Adriano Imperador. O ex-atacante marcou época com o Manto Sagrado e até hoje ganha o carinho da torcida. O perfil da Libertadores fez uma série de conteúdos com o ídolo do Fla, em um podcast comandado por Marcio Porto, ele destacou a importância do Rubro-Negro em sua vida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— Flamengo para mim, sempre falei, é tudo. Foi onde comecei desde pequeno com 7 anos de idade, uma história muito boa. Graças a Deus eu consegui ganhar títulos. Fico agradecido pelo Flamengo porque foi onde eu comecei. Não tem explicação, todo mundo que me conhece sabe que é a história da minha vida -, disse Adriano Imperador na entrevista para o perfil da Libertadores.

Nos próximos dias, o perfil da Libertadores vai liberar fotos e vídeos sobre esse material feito com o ídolo da Nação. Vale destacar que, o ex-jogador é conhecido pelo jeito que usa as redes sociais e demonstra o seu amor pelo Flamengo. Com a camisa do Mengo, ele disputou 94 jogos e marcou 46 gols. Além disso, conquistou o titulo do Campeonato Brasileiro de 2009. Atualmente, Adriano está com 39 anos.


Com a torcida de Adriano, o Flamengo busca continuar vencendo na Libertadores. O Mengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira (22). O jogo é válido pela semifinal do torneio e acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna Do Fla, com narração de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também