Ajustes finais! De olho no Barcelona, Flamengo embarca na manhã desta segunda para o Equador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Sem tempo para lamentar o amargo empate deste domingo (26), contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo têm de virar a chave e focar as atenções na semifinal da Copa Libertadores. De olho no Barcelona de Guayaquil, a delegação rubro-negra embarca para o Equador na manhã desta segunda-feira (27), às 9h30 (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o confronto decisivo diante dos equatorianos, o técnico Renato Gaúcho deve contar com a volta de Filipe Luís e Arrascaeta, recuperados de suas respectivas lesões musculares. Além da dupla, Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Everton Ribeiro e Gabigol, poupados contra o América-MG, também retornarão.

Vale destacar que todos os atletas citados acima, inclusive Arrascaeta e Filipe Luís, participaram de um jogo-treino neste domingo (26), no CT Ninho do Urubu, contra garotos da base do Mais Querido. A atividade serviu como forma de preparação para a partida de quarta (29), em Guayaquil.

Barcelona e Flamengo se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), no Equador. O Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo do jogão e traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Com o 2 a 0 no embate de ida, o Clube da Gávea pode perder até por um gol de diferença, que ainda assim fica com a classificação para grande decisão continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também