América-MG x Flamengo: comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o América-MG neste domingo (26), na Arena Independência, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida de horário alternativo, às 11h (horário de Brasília), o Mais Querido precisa vencer para encostar nos líderes Palmeiras e Atlético-MG. Para o embate, as equipes já definiram as escalações.

Com desfalques importantes, o Flamengo vai a campo com: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O América-MG do técnico Vagner Mancini, por sua vez, definiu a seguinte escalação: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Zárate; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel. 

Em situações opostas na competição, os times têm um objetivo em comum neste domingo: a vitória. E a bola vai rolar para América-MG e Flamengo às 11h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Quem você acha que vai ganhar este jogão? Comente!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não sei o que o Renê ainda faz no Flamengo, errou em duas bolas e conseguiu entregar

  • Cadê os idiotas que defendiam o Renê??? Devem.ser os mesmos que defendiam Márcio Araújo. Cadê??

  • Duas derrotas por causa do Renê!!! Não disputa uma bola de cabeça!!! Poxa, tá estranho mesmo…

  • O gol e por culpa do Renê duas vezes , a primeira não chutou a bola para frente a segunda não subiu , vai pra casa Rene

  • Não consigo entender Vitinho e Rene

  • Avenida Renê liberada.está muito fácil para o América jogar por alí…

Comentários não são permitidos.