SAIU! Com time alternativo, Flamengo divulga escalação para enfrentar o América-MG

Compartilhe com os amigos

Na manhã deste domingo (26), o Flamengo enfrenta o América-MG, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o técnico Renato Gaúcho resolveu poupar uma série de jogadores titulares e já definiu o time que entrará em campo.

Para o confronto, Portaluppi definiu os 11 iniciais. Sendo assim, o Flamengo vai a campo com a seguinte formação: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Do time considerado titular, apenas Willian Arão e Bruno Henrique estarão em campo já que Portaluppi optou por preservar algumas peças. A ideia é poupar os jogadores de olho na segunda e decisiva partida da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira (29), no Equador, às 21h30 (de Brasília).

América-MG e Flamengo medem forças a partir das 11h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei pra que contratou Kenedy, não entendo a insistência em Vitinho, está carniça é um atraso, só Renato que não ver que o tal Vitinho está acabando com as jogadas do Flamengo.

  • E o David Luiz foi poupado pra que?

  • Aqui no Brasil e o único lugar no mundo que os técnicos levam Três goleiros e três laterais direito,pro banco kkk

  • Meu Deus até quando vou ver esse Renelesma e Diego arrasta perna de titular nesse time do flamengo ,Ramon esses técnico brasileiros n encheram as deficiências de um lateral ruim igual a esse Rene ,n cruza,n chuta,n lança pra ninguém n passa de meio campo só toca pra traz igual ao Diego atrasa o jogo do flamengo.

Comentários não são permitidos.