FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nas últimas semanas, o flerte entre David Luiz e Flamengo se intensificou. Depois que as portas do futebol europeu se fecharam, o retorno do atleta ao Brasil aparece cada vez mais forte. Devido a competitividade, o Rubro-Negro é considerado boa opção para o futuro do jogador. Amigo pessoal do zagueiro, Diego Ribas comentou o assunto, mas em tom de mistério.
— Não falei com o David Luiz, não encontrei. É um grande jogador e o Flamengo, como eu disse, tem o melhor elenco da América Latina. Os bons jogadores são sempre bem-vindos. Esse debate sobre espaço para jogar é outro ponto. O fato é que os bons jogadores juntos se desenvolvem e quem ganha com isso é o clube -, disse, antes de prosseguir, em entrevista ao ‘Canal BarbaCast’:
— Quem é bom gosta de estar rodeado de feras. Quanto mais jogadores desse nível no elenco, maior vai ser o nível de concentração. Essa concorrência saudável é muito produtiva. É um jogadoraço, com uma carreira brilhante e acho que a diretoria que vai definir, mas que tome a melhor decisão. Nós estamos aqui para continuar com esse alto nível -, finalizou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Vale lembrar que o nome de David Luiz entrou em discussão entre a alta cúpula rubro-negra, que tenta definir o orçamento para 2022. Dessa forma, com as condições financeiras e todas as prioridades em evidência, tudo indica que o Mais Querido apresentará uma proposta oficial pelo zagueiro.
Acompanhando diversas manifestações de carinho por parte da torcida rubro-negra nas redes sociais, pessoas próximas a David Luiz relatam que o jogador se mostrou impressionado. Sonhando com o reforço de peso para o setor defensivo, a Nação Rubro-Negra se mantém confiante por um desfecho feliz no capítulo final desta novela.
Pelo amor de Deus! Vamos contratar logo esse zagueiro. Que mania essa de apostar somente em um nome. Se não foi possível conciliar os interesses, vamos partir para o plano B. Não podemos perder tempo com essa fixação. O novo zagueiro precisa se entrosar com os companheiros. Chega de perder tempo.