Jornalista aponta fatores que podem tornar David Luiz ídolo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo mantém os olhos atentos às movimentações do mercado de transferência, sobretudo quando se trata de David Luiz. O clube deseja contratá-lo e vê as opções na Europa se fechando para o defensor. Com isso, o Fla aparece como provável destino, e o jornalista Mauro Naves acredita que o atleta se tornará ídolo da Nação Rubro-Negra.

David Luiz nunca escondeu o desejo de permanecer na Europa, onde atuou por 15 anos. Contudo, as propostas que chegam do Velho Continente não têm agradado ao jogador. Durante o programa Bate Bola na Veia, dos canais Disney, Mauro Naves ponderou os fatores que podem levar o atleta à idolatria no Flamengo, que, como dito, aparece como provável destino do zagueiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


David Luiz tem que vir e jogar bem, fazendo uma defesa com o Rodrigo Caio. Ele tem bola para isso, não sei por quantos anos, mas acho que o David Luiz vai chegar e… Ele tem muito carisma, vai vender camisa, ele é muito bom de conversa -, disse Mauro Naves, que ainda prosseguiu:

Independentemente do 7 a 1, o torcedor do Flamengo vai abraçá-lo, vai gostar, o David Luiz vai ser ídolo. Se ele vier para jogar, acredito que será ídolo, pelo jeitão dele. Se vier, e me parece estar perto, ele vai ser muito ídolo, vai ‘engolir’ um monte de gente que está lá há mais tempo -, completou o jornalista.

O Flamengo ainda não enviou proposta oficial a David Luiz, mas o assunto já está sendo debatido internamente. Com isso, uma oferta deve chegar à mesa dos empresários do atleta ainda nesta semana, com o intuito de intensificarem a negociação. Há otimismo no clube carioca por um acerto, pois o estafe do atleta vê com bons olhos um retorno do defensor ao Brasil, principalmente para atuar com a camisa do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • qual nivel de jornalismo esta morrendo?

    ( ) esportivo
    ( ) politico
    ( ) cultural

Comentários não são permitidos.