Andreas celebra vitória com a presença da Nação e vislumbra: “Tomara que liberem mais torcedores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (22), a noite foi especial não apenas para a Maior Torcida do Mundo, que retornou ao Maracanã para curtir um jogo do Flamengo em Libertadores, mas também para os jogadores, que puderam sentir de perto o carinho da Nação, e contaram com o apoio do 12º jogador para buscar a vitória sobre o Barcelona (EQU). Ao final do duelo, Andreas falou sobre o triunfo com a presença de rubro-negros e torceu pela maior liberação de público.

– Experiência muito boa, bom jogo para a gente. Ganhamos e agora é focar no segundo jogo lá, e no próximo no campeonato (nacional). Foi incrível, né? (ver a torcida). A gente chegou, sentiu o carinho, pudemos fazer esses gols. Tomara que nos próximos jogos libere mais torcedores -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por ter vencido o primeiro jogo da semifinal da Libertadores por 2 a 0, o Flamengo tem vantagem para a partida de volta, que será disputada no Equador. E para continuar firme na busca pela Glória Eterna, o Mengo vai tentar triunfar nos domínios do adversário para sacramentar, com tranquilidade, a vaga na grande final.

A partida entre Barcelona e Flamengo será disputada na próxima quarta-feira (29), no Estádio Monumental, às 21h30 (horário de Brasília). E como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também