Clube italiano manda recado ao Flamengo após vitória em semifinal da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (22) e venceu o Barcelona por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal da Libertadores. A vitória mexeu com corações de rubro-negros não só no Brasil. Isso porque, o Milan, da Itália, também aproveitou para mandar felicitações ao Fla após o triunfo.

Usando o perfil do clube em português, para uma comunicação direta com fãs brasileiros, a equipe festejou: “Parabéns, Flamengo! É sempre bom ver um rubro-negro vencendo jogo grande”. Vale lembrar que, desde 2019, quando Lucas Paquetá, cria do Fla, foi para o Milan, a relação entre os times e torcidas se estreitou. Desde então, não são raras as trocas de mensagens em redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que, antes do Milan, outro clube europeu também havia se manifestado sobre o jogo do Flamengo: o Bayern de Munique. Aproveitando a interação recente entre Gabigol e Lewandowski, a equipe alemã publicou uma foto do polonês com o Manto Sagrado e desejou: “Boa sorte no jogo de hoje, Flamengo”.

VEJA TAMBÉM: Ídolo do Milan fala sobre futuro do futebol brasileiro

Deixando de lado a repercussão europeia e tentando se firmar na briga pelo principal título do Brasil, o Flamengo vira a chave para voltar a campo já no domingo (26). Nesta data, o Rubro-Negro encara o América-MG, às 11h (horário de Brasília), e precisa vencer para retornar à briga pela liderança. Com dois jogos a menos que os concorrentes, o Fla ocupa hoje a terceira posição, com 34 pontos. O líder é o Atlético-MG, que soma 45 atualmente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não aprenderam, não querem aprender com o real madri. Ah, esses italianos!… Na certa estão querendo pegar mais outra cria, daquele jeito.. Com essa nossa diretoria… Não a toa o real madri colhe ótimos frutos c o vini, nossa melhor venda da história.

  • E o meu comentário q me fez esbrabejar? Continuou censurando, né?

  • Segurando cortando meus comentários de novo? Qual o seu problema? Só quero enriquecer o conteúdo, lhe falta? Qto mais diversidade, melhor. Difícil enxergar isso?

Comentários não são permitidos.