Andreas espera acabar com jejum de gols de falta no Fla e dá receita para sucesso na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na manhã desta segunda-feira (27), o Flamengo embarcou rumo ao Equador onde enfrenta o Barcelona de Guayaquil, pelas semifinais da Libertadores. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, o Mengão duela fora de casa com uma boa vantagem no marcador. No desembarque da delegação, Andreas Pereira conversou com o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque. O meia deu a receita para o confronto e disse que espera anotar um gol de falta para a Nação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Temos que ficar focados, fazer nosso trabalho aqui, temos que respeitar o time deles e partir pra cima. Fazer um bom resultado, porque a gente pode estar na final. E se Deus quiser posso marcar um gol de falta no próximo jogo para a Nação -, garantiu o jogador de 25 anos.

O atleta vem sendo titular nas últimas partidas e parece cada vez mais ganhar o seu espaço no time. Na ausência do capitão Diego, o treinador Renato Gaúcho tem utilizado Andreas mais recuado, atuando como segundo volante ao lado de Arão – mesmo com a torcida pedindo que ele jogue mais adiantado, para a entrada de Thiago Maia na equipe.

De todo modo, Andreas deve ser titular na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), após excelente atuação no jogo de ida da Libertadores. Para o duelo decisivo da semifinal, contra o Barcelona, Renato terá força máxima e deve escalar a equipe da seguinte forma: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também