Em chegada ao Equador, Andreas fala sobre adaptação ao Flamengo e prevê vaga na final: “Temos tudo para classificar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na próxima quarta-feira (29), o Flamengo entra em campo pela Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil e decide uma vaga na grande decisão do torneio. Na chegada ao Equador, Andreas Pereira conversou com o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque e comentou sobre seu início no Mengão. O atleta ainda aproveitou para valorizar o treinador da equipe e enalteceu o ambiente com o comandante.

Está muito legal, acho que a gente está fazendo tudo que é preciso. O grupo está entrosado, o Renato conversa bastante com a gente, passa todas as informações que a gente tem que fazer dentro e fora de campo. Então acho que a gente tem tudo para fazer um grande jogo na quarta e se classificar para a final -, garantiu.

Elogiado por torcedores e imprensa, Andreas tem atuado como segundo volante e parece cada vez mais adaptado ao estilo de jogo do Rubro-Negro. Vindo da Europa, o atleta foi destaque na partida de ida contra o Barcelona, no Maracanã, e segundo ele, tem se sentido “em casa” no Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tenho que agradecer todo mundo, ao professor, ao Marcos Braz, ao Bruno, ao presidente, a todo mundo ali que me ajuda no dia a dia. Me sinto muito bem, não só eu como minha família também, então isso faz uma diferença muito grande. Com isso, dentro de campo eu posso fazer meu trabalho e todo mundo me ajuda também -, assegurou.

Com Andreas e a força máxima do elenco, o Flamengo já está em solo equatoriano e se prepara para o duelo decisivo da próxima quarta (29), contra o Barcelona. Válido pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também