Andreas Pereira faz publicação especial a David Luiz, reforço do Flamengo: “Te esperava faz tempo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O final de semana foi movimentado para o Flamengo. Isso porque, no sábado (11), o clube anunciou a contratação de David Luiz e, no domingo (12), venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque. Neste confronto, Andreas Pereira foi titular pela primeira vez com o Manto Sagrado e, após a partida, comemorou a chegada do zagueiro ao Rubro-Negro.

Nesta segunda-feira (13), Andreas utilizou as redes sociais para desejar boas-vindas a David Luiz. Através do Twitter, o meia escreveu: “Bem vindo, meu mano. Tava te esperando faz tempo!”, além disso acrescentou um vídeo com uma charge feita dos dois com o Manto Sagrado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Cabe destacar que Andreas e David Luiz fazem parte da ACES Sport, agência de comunicação. No perfil oficial da empresa, o mesmo vídeo foi publicado com a legenda reforçando a união com o Flamengo. Após a chegada do meia, Matheus Diniz, um dos representantes da imagem e assessoria dos jogadores, analisou o engajamento da torcida do Fla, além de reforçar que o clube é uma ótima oportunidade para crescer nas redes sociais.

Com Andreas e David Luiz, o Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (13), no CT Ninho do Urubu. Enquanto o zagueiro será apresentado oficialmente em entrevista coletiva, às 13h30 (horário de Brasília), o meia fará trabalho regenerativo na academia visto que participou da partida contra o Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também