Após ‘massacrar’ Palmeiras, Flamengo se reapresenta nesta segunda; David Luiz será apresentado

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo não tomou conhecimento e massacrou o Palmeiras, em pleno Allianz Parque, ao vencer por 3 a 1, nesse domingo (12). O Rubro-Negro, no entanto, não terá descanso e já se reapresenta nesta segunda-feira (13), com foco total no Grêmio, pela Copa do Brasil. David Luiz, por sua vez, será apresentado pouco antes das atividades.

O plantel se reapresenta às 14h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira (13), mas o treinamento deve iniciar apenas por volta das 15h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que Giorgian De Arrascaeta será reavaliado pelo Departamento Médico, pois o meia foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Palmeiras, por sentir dores na posterior da coxa esquerda. Assim como o camisa 14, Pedro será observado, pois também saiu da partida sentindo dores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A apresentação oficial de David Luiz está marcada para as 13h30 (horário de Brasília) desta segunda (13), também no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O zagueiro ainda fará exames médicos e dará início aos trabalhos no novo clube. O defensor assinou contrato com o Fla no sábado (11), com duração até dezembro de 2022.

David Luiz, no entanto, não tem data marcada para estrear com a camisa do Flamengo. O defensor, de certo, não estará à disposição para o jogo contra o Grêmio, pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Este embate será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (15). O confronto de ida terminou 4 a 0 para o Mengão, que encaminhou a classificação à semifinal do torneio eliminatório. É importante frisar que, além de precisar de tempo para se recondicionar, o zagueiro não pode disputar a competição, pois a inscrição encerrou-se em agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também