Andreas Pereira manda recado à torcida e faz graça sobre vitória contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, nesse domingo (12), em pleno Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou o segundo jogo de Andreas Pereira no Rubro-Negro, sendo o primeiro como titular. Após a partida, o meio-campista mandou recado à torcida.

Através da rede social do Instagram, Andreas Pereira convocou os torcedores para o jogo contra o Grêmio, na quarta-feira (15), pela Copa do Brasil: “Juntos somos o Flamengo… Não duvide, nunca! Nação, não vejo a hora de ver vocês no Maraca! Bora?“, publicou o jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Andreas manda recado à torcida através do Instagram (Foto: Reprodução)

Andreas está cotado para ser titular novamente do Flamengo, até pelo fato de Diego Ribas estar lesionado. O camisa 10 está realizando tratamento na panturrilha e é desfalque para o embate deste meio de semana. Arrascaeta também deve ser ausência, mas será reavaliado pelo Departamento Médico nesta segunda (13).

O jogo contra o Grêmio está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (15). O confronto acontece no Maracanã, válido pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro embate entre os times terminou 4 a 0 para o Mengão, que está com a classificação encaminhada para a semifinal do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade Sérgio., fiquei acompanhando a movimentação do Andreas durante o jogo e achei que ele foi bem passivo na marcação, não dando combate e também sem bom posicionamento.
    Volante tem que ser incansável, marcar firme pra tentar recuperar a bola e sair rápido no contra-ataque, mas ele não fez nada disso.
    Enfim, segundo jogo só, vamos esperar mais alguns para ter uma melhor conclusão.

  • Renato Gaucho pode dá rodagem ao Andres, mas o que ele jpgou contra o Palmeiras e o que o Thiago Maia jogou, em pouco tempo. Escalaria o Thiago Maia e o Andreas aos poucos, no decorrer dos jogos. Andrés para quem chega se avalia o jogador em 5 partidas, vc fez a 2a partida e nessa ficou devendo.

Comentários não são permitidos.