Arrascaeta sente dores, é substituído e será reavaliado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na tarde deste domingo (12), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque. No primeiro tempo da partida, Arrascaeta sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e pediu para ser substituído. O meio-campista será reavaliado pelo Rubro-Negro nesta segunda-feira (13), no CT Ninho do Urubu, informou o clube nas redes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assim como Everton Ribeiro, Arrascaeta voltou ao Flamengo depois de participar das Eliminatórias da América do Sul para Copa do Mundo. O uruguaio foi o grande destaque de seu país neste mês de setembro, balançando as redes três vezes em três jogos da Celeste. O desgaste parece ter pesado para o meia, que acabou tendo que ser substituído por Vitinho.

Caso seja confirmada lesão em Arrascaeta, o uruguaio se junta a Filipe Luís, Bruno Henrique e Diego Ribas, todos entregues ao departamento médico. Além deles, Gabigol, que serviu à Seleção Brasileira nas Eliminatórias, voltou ao Mengo apresentando dores musculares.

Agora, o Flamengo vira a chave e foca as atenções na disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Grêmio, no Maracanã, em jogo válido pela volta das quartas de final do mata-mata nacional. No embate de ida, o Clube da Gávea goelou os gaúchos por 4 a 0, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também