Andreas Pereira posta vídeo com gols de falta e aumenta expectativa de torcedores do Flamengo para quebra de jejum

Compartilhe com os amigos

Que o Flamengo tem um dos ataques mais letais do país não é novidade para ninguém, fruto de um elenco qualificado e com múltiplas armas em seu repertório para bater os adversários. No entanto, há um jejum que o Rubro-Negro quer quebrar o mais rápido possível. Trata-se de gols de falta, que não saem desde 2018. E, nesse cenário, quem se “candidata” para encerrar esse problema é o recém-chegado Andreas Pereira.

Nesta segunda-feira (06), o jogador compartilhou um vídeo em que aparece balançando as redes em bolas paradas. São tentos marcados pelo Manchester United, da Inglaterra, e pelo Granada, da Espanha. 

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

Vale destacar que, apesar de ser cara nova, o belga-brasileiro já contabiliza um gol com a camisa do Mais Querido. Foi na vitória por 4 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão, e com bola rolando. A partida marcou a estreia do meia-atacante. 

Emprestado ao Flamengo até 2022, o camisa 18 é constantemente lembrado pela qualidade técnica, posicionamento e boa batida na bola, que inclusive o fez viver alguns bons momentos no Manchester United. Foi em cobrança de falta, por exemplo, que Andreas sentiu o gosto de marcar pela primeira vez com a camisa dos Red Devils. O tento foi em setembro de 2015, na Copa da Liga Inglesa. 

Última falta certeira

O último gol em cobrança de falta foi marcado pelo meia Diego Ribas, na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, no dia 10 de junho de 2018, pelo Campeonato Brasileiro. Desta forma, são mais de 1000 dias que o Rubro-Negro lida com o jejum. 

Veja vídeo 

 

Fim do tabu? 

Em busca de quebrar esse tabu e continuar levantando títulos, o Flamengo segue se preparando no Centro de Treinamento. Essa é a última semana “livre” de Renato Gaúcho com a equipe, que teve o jogo da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, adiado, em decorrência da Data FIFA.

O próximo confronto do Fla é diante do Palmeiras, no domingo (12), no Allianz Parque. O duelo é válido pela 20ª rodada do Brasileirão e deve marcar a estreia do também recém-chegado Kenedy, ex-Chelsea.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também