Flamengo inicia última ‘semana livre’ com treino para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A última vez que o Flamengo entrou em campo foi na vitória por 4 a 0 em cima do Santos, na Vila Belmiro, no último dia 28. Por conta da Data-Fifa, o Rubro-Negro volta a atuar somente contra o Palmeiras, no domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o Mais Querido inicia a última ‘semana livre’ para treinamento com foco no próximo compromisso.


Após folga no domingo (05), o Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (06), às 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Cabe destacar que para as atividades, o Rubro-Negro tem o elenco inteiro à disposição, com exceção dos atletas convocados e de Bruno Henrique, que está no departamento médico, assim como Renê.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O camisa 27 sofreu uma lesão na coxa e, por enquanto, realiza trabalho em tempo integral focado na recuperação e, por isso, não vai a campo nas atividades no CT Ninho do Urubu. Bruno Henrique realiza exercícios fisioterápicos e treinos na academia. A situação é semelhante a de Renê, que, por sua vez, está em fase final de recuperação.

Neste tempo livre para treinamento, Renato Gaúcho contou com o reforço de Rodrigo Caio. O zagueiro, que não atua desde o dia 25 de julho, está treinando junto ao restante do elenco e, inclusive, tem chances de retornar aos gramados no compromisso contra o Palmeiras. No entanto, o foco principal são as partidas decisivas da Libertadores e da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também