Antes de retornar ao Flamengo, Arrascaeta manda recado aos uruguaios após término da Data FIFA

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM

O nome de Giorgian De Arrascaeta vai ganhando cada vez mais força e espaço no meio-campo do Uruguai. A relação com o técnico Óscar Tabárez, que era estremecida até então, parece já não ser mais um problema após a liderança do camisa 10 nos compromissos atuais pelas Eliminatórias. Com o fim de mais uma Data FIFA, o atleta do Flamengo mandou um recado aos conterrâneos.

De Arrascaeta divulgou uma sequência de fotos da vitória por 1 a 0 sobre o Equador, na noite da última quinta-feira (09), em seu Instagram pessoal e utilizou a legenda: “Nunca deixaremos de lutar”. Por fim, acrescentou duas bandeiras do Uruguai.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arrascaeta foi responsável por metade dos gols (três de seis) da Seleção Uruguaia durante os últimos três compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo – período da última convocação após a realização da Copa América. O comando de Óscar Tabárez foi questionado por muitas vezes no decorrer do torneio continental, justamente pelo baixo aproveitamento do camisa 10 à época.

Por fim, a expectativa agora é rubro-negra em tê-lo para o embate com o Palmeiras, no domingo (12). A bola rola às 16h (horário de Brasília) para o clássico interestadual e é válido pela 20ª rodada do Brasileirão, primeira do returno, no Allianz Parque. No primeiro encontro, na estreia do torneio, deu Flamengo por 1 a 0, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Convenhamos: o Arrascaeta apresentou uma evolução física considerável, nestes últimos tempos. Não é mais aquele jogador disperso, que fica a maior parte do tempo desligado, para se tornar um craque ligado e participativo o tempo todo! Inclusive, não me surpreenderia se ele vier a receber uma boa proposta do exterior.
    E aí Sormani, algum comentário? KKK

  • Era um absurdo Arrascaeta ser reserva na seleção, pq o tecnico queria volante,mostrou seu valor na Celeste, respeitem o Arrasca, é craque…

Comentários não são permitidos.