AO VIVO: assista a América-MG x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Na manhã deste domingo (26), às 11h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o América-MG, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando a decisão da Libertadores na próxima quarta-feira (29), o Mengo divulgou a escalação com time misto.

Sendo assim, Renato Gaúcho manda a campo a seguinte equipe: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

O jogo será exibido pelo Premiere, em TV Fechada. Mas, como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pior essa bosta de Rene , o Michael faz o gol e o fdp do Renê tem que dá gol , não chuta uma bola perde e depois sobe atrás do centroavante.
    Rene não e ruim , ruim e quem comprou a ele, Rene e péssimo, um merda de jogador

  • Aparentemente os jogadores compraram a ideia do Renato Gaúcho de dar a alma nas copas, e jogar com preguiça no Brasileirão. Uma pena. Dava para ganhar tudo.

Comentários não são permitidos.