AO VIVO: assista à coletiva de apresentação de David Luiz pelo Flamengo 

Compartilhe com os amigos

No último sábado (11), o Flamengo deu fim à novela envolvendo a negociação com David Luiz e anunciou o zagueiro como seu mais novo reforço. Depois de acompanhar a vitória do Mais Querido por 3 a 1 diante do Palmeiras no domingo (12), no Allianz Parque, o jogador chegou ao Rio de Janeiro e será apresentado às 13h30 (horário de Brasília), em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (13).

Para não perder nenhum detalhe da coletiva de apresentação do mais novo reforço do Rubro-Negro, o Coluna do Fla exibirá o evento. Sob o comando do ‘brabo’ Rafa Penido, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a apresentação de David Luiz através do YouTube. Vale ressaltar que o atleta chegou ao Flamengo após fechar contrato até dezembro de 2022.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO:

Vale lembrar que, agora, o Flamengo corre contra o tempo para que o nome de David Luiz seja registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o quanto antes. Só depois de dar este passo é que o jogador poderá ser inscrito no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América.

Sem poder atuar na Copa do Brasil devido ao prazo de inscrição, David Luiz ficará na torcida pelo Flamengo nesta quarta-feira (15), quando o Mais Querido entra em campo para disputar o jogo de volta das quartas de final do torneio contra o Grêmio. O embate acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também