AO VIVO | Semifinais definidas, premiação milionária e resposta de Rafinha à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na última quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0, no Maracanã, e garantiu a classificação à semifinal da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Pedro, que saiu do banco de reservas para balançar as redes e, com isso, recuperou a boa fase assumindo a vice-artilharia do elenco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a classificação, o Flamengo recebeu uma quantia milionária de pouco mais de R$ 7 milhões e, visando a próxima fase, já conheceu o adversário: Athletico Paranaense. Os duelos estão marcados, inicialmente, para 20 e 27 de outubro. Enquanto o Mais Querido comemora a classificação, Rafinha lamenta mais uma eliminação e, além disso, precisou lidar com as vaias da torcida.

ASSISTA AO VIVO:

Virando a chave, o foco agora é o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é novamente contra o Grêmio e está marcado para domingo (19). Cabe destacar que o STJD derrubou a liminar que autorizava o Flamengo colocar público nos estádios em qualquer competição nacional.

Essas notícias e muito mais você acompanha no pós-jogo do Coluna do Fla, no Youtube. O programa está marcado para esta quinta-feira (16), às 10h (horário de Brasília), e será apresentado por Ana Beatriz Zayat e Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também