Apontado como favorito, Atlético é eliminado pelo Palmeiras na Libertadores e torcida do Fla não perdoa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Visto como favorito para conquistar a Libertadores, o Atlético-MGnadou, nadou e morreu na praia“. Após empatar a primeira partida sem gols pela semifinal, contra o Palmeiras, as equipes voltaram a campo nesta terça (28), em Minas e empataram em 1 a 1. Com o gol qualificado fora de casa, o time paulista foi para a final da competição. A Nação Rubro-Negra, atenta ao resultado, não perdoou os atleticanos na web.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA A REAÇÃO DOS TORCEDORES DO FLAMENGO:

Agora, o Palmeiras aguarda o segundo finalista da Libertadores, que sairá do jogo entre Flamengo e Barcelona, nesta quarta (29). Como venceu a primeira partida por 2 a 0, o Mengo tem vantagem no placar e tentará carimbar a vaga para a terceira decisão de sua história no torneio continental.

A partida entre Barcelona e Flamengo será disputada no Estádio Monumental, às 21h30 (horário de Brasília). Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais rubro-negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se existe algo que aprendi nesses anos, é que empresários podem ser anti-éticos mas não são burros. Se eles criaram um planejamento que a primeira vista parece loucura, na prática é que certamente eles possuem um plano B para saírem ilesos e deixarem o clube na M****.

  • palmeiras joga como time pequeno….

  • Cacau, moro aqui em BH há muito tempo e conheço bem os clubes e as torcidas daqui. O atleticano é fanático por natureza e não raciocina em tudo que envolve a paixão pelo seu clube, por isso os 4Rs do Galo(Rafael e Rubens Menin da MRV, o Renato Salvador do Hospital Mater Dei e Ricardo Guimarães do Banco BMG ) montaram um plano de investimento louco que supera em muito a capacidade de arrecadação do clube. São empresários milionários e bem sucedidos, mas esqueceram a premissa básica de que quem gasta mais do que ganha caminha para o aumento da dívida e a inadimplência. Eles se esqueceram que futebol é um brinquedinho caro que envolve milhões que precisam ser pagos todos os meses quando se tem um elenco caro. A imprensa daqui, em sua maioria atleticana, e a torcida do Galo nem questionam a loucura que eles estão fazendo com o clube. Aliás, o fanatismo pelo Atlético é tão grande aqui que a torcida do clube elegeu e reelegeu Kalil , um ex-cartola do Galo que faliu as empresas de sua família e deve IPTU de seus imóveis, como prefeito de BH. A bomba vai estourar um dia e teremos um novo Cruzeiro em breve.

  • Concordo, já disse isso aqui, o atlético fez uma dívida enorme pra formar equipe muito boa,
    a questão é manter e eles sabem disso, agora vão vir com tudo pra tentar a copa do Brasil
    a outra competição que paga um prêmio excelente. O que chama atenção são os caras se
    alinhando com os clubes que não querem presença de público nos estádios.

  • O pior para o Atlético mineiro não foi nem a eliminação de ontem, que aconteceu por causa de uma fatalidade na falha do zagueiro Nathan Silva( por isso, eu acredito que clube grande e bem estruturado não deve priorizar Copas), mas o que virá nos próximos anos. Moro em BH há muitos anos e conheço de perto o projeto do galinho assado de Minas e digo com toda certeza que ele é insustentável. O time de Cuca pode até ganhar o Brasileirão de lavada porque, ao contrário do Mengão de Renato Gaúcho, priorizou a competição desde o início, mas o rombo que estão criando nas contas do clube será impagável no longo prazo. A torcida do Atlético mineiro só é grande e fanática na região metropolitana de BH, onde os atleticanos superam de longe os cruzeirenses, portanto trata-se de um clube apenas de alcance estadual. É inviável manter uma folha de pagamento com vários atletas recebendo mais de 1 milhão, se o clube não vai conseguir patrocinadores e contratos que se equiparem ao Mengão, única agremiação verdadeiramente nacional.

Comentários não são permitidos.