Às vésperas de decisão contra o Barcelona, Willian Arão manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo tem o jogo mais decisivo da temporada até o momento: a volta da semifinal da Copa Libertadores. E pensando no confronto que será realizado no Equador, o Mengo já concluiu as atividades preparatórias, e o volante Willian Arão usou as redes sociais para mandar um recado à Nação.

“Treino de hoje no Equador! Estamos prontos para um grande duelo valendo vaga na decisão! Vamos juntos, Nação! Pensamento positivo e apoio mesmo de longe não vai faltar. Com tudo, pra cima!”, publicou o camisa 5 em seu Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No jogo de ida, disputado na última quarta-feira (22), no Maracanã, o Flamengo aproveitou o fator casa e, também, a presença da Maior Torcida do Mundo nas arquibancadas, para conquistar um 2 a 0. Com o resultado favorável, o Mengo tem vantagem no marcador, mas vai em busca de uma vitória no Equador para sacramentar a classificação rumo à final.

A bola vai rolar para Flamengo x Barcelona nesta quarta (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental. A partida será exibida pela Fox Sports, mas você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.
Compartilhe com os amigos

Veja também