Após servir à Seleção Uruguaia, Arrascaeta está pronto para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Durante os 12 dias em que o Flamengo ficou sem entrar em campo, Arrascaeta esteve ativo e servindo à Seleção Uruguaia. De volta ao Mengo, o camisa 14 se colocou à disposição do técnico Renato Gaúcho e afirmou estar em condições para enfrentar o Palmeiras. E pouco antes do duelo desta tarde (12), o meia manifestou ansiedade para defender o Manto Sagrado.

Horas antes do clássico contra o Palmeiras, Arrascaeta usou as redes sociais para motivar a equipe e os torcedores. “Vamos, Flamengo”, publicou o camisa 14, que deve ser titular no duelo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o jogo contra o Palmeiras, o Flamengo não divulgou a lista de relacionados. Isso porque, em meio a nove desfalques, Renato Gaúcho precisou refazer a estratégia para escalar a melhor equipe e fez mistério com as possíveis escolhas. Fato é que, das nove baixas, cinco são titulares.

Estão fora do duelo contra o Palmeiras: Filipe Luís (lesão na panturrilha), Bruno Henrique (lesão na coxa), Diego (edema na panturrilha), Léo Pereira e Gabigol (dores musculares), Rodrigo Caio, Renê e Piris da Motta (recondicionamento).

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. A partida será exibida pela TV Globo, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também