Repleto de desfalques, Renato esboça Flamengo para encarar o Palmeiras; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (12), a partir das 16h (horário de Brasília), Palmeiras e Flamengo medem forças no Allianz Parque, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Repleto de desfalques, o técnico Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça para definir o time titular do Mais Querido para o confronto. Sem divulgar a lista de relacionados oficial para o duelo, o comandante esboçou a provável escalação rubro-negra.

Após 15 dias sem jogos, apenas focado em se preparar, o Fla acabou perdendo algumas peças importantes para o início do returno do Brasileirão. Sendo assim, o Mais Querido  deve ir a campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Matheuzinho (Isla), Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia (Andreas Pereira), Arrascaeta, Everton Ribeiro e Michael; Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, para enfrentar o Palmeiras, o Flamengo não poderá contar com: Gabigol (dores musculares), Bruno Henrique (lesão na coxa), Filipe Luís (lesão na panturrilha) e Diego Ribas (edema na panturrilha). Além disso, Rodrigo Caio, Renê, Kenedy e Piris da Motta também ficam de fora do confronto, pois estão em processo de recondicionamento físico.

Além disso, Willian Arão e Léo Pereira sentiram dores musculares durante a semana e, apesar de terem evoluído no treinamento junto ao elenco, ainda são dúvida para o embate. Entre os dois, o volante é o que tem mais chances de entrar em campo. Já Arrascaeta e Isla, que foram direto para São Paulo após disputarem mais uma etapa das Eliminatórias com suas respectivas seleções, serão avaliados pelo departamento médico e de fisiologia do Fla.

A partida entre Palmeiras x Flamengo terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Enquanto o Mais Querido ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 31 pontos, o Alviverde é o atual vice-líder, com 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Provável explicação para tantos desfalques: a comissão técnica do Renato pegou pesado demais nos treinamentos.
    Hoje em dia o que se faz é treinamento muito intenso mas muito curto em somente um turno. Exatamente para evitar lesões.

  • Pode começar a pensar em mais um zagueiro p o ano que vem, este Rodrigo Caio é de cerâmica, voltou a ser o que era no são Paulo, muleque mole pqp

  • Tem algo muito estranho.
    O Mengão está há 15 dias sem disputar uma partida (exceto Gabigol e Éverton) e está desfalcado de meio time.
    O DM tem que se explicar…

Comentários não são permitidos.