Aprimorando forma física e entrosamento, Kenedy espera primeira chance na Libertadores pelo Flamengo

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo acertou três contratações na janela de transferência do meio deste ano: David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy. Este último, no entanto, é o único que tem recebido poucas oportunidades e espera por mais minutos para poder estrear na Libertadores da América.

Ao todo, desde que chegou ao Flamengo, Kenedy soma 13 minutos disputados apenas, sendo 12 contra o Grêmio e um diante do América-MG, ambos pelo Campeonato Brasileiro e sem contabilizar os acréscimos. O atacante, por exemplo, sequer atuou na Libertadores com a camisa rubro-negra.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


David Luiz e Andreas Pereira, por outro lado, vivem momentos distintos. Ambos foram titulares na vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, na última semana, no Maracanã. Os dois devem começar jogando novamente nesta quarta-feira (29), no segundo e decisivo confronto da semifinal da Libertadores.

Kenedy, no entanto, sabe que ficará no banco de reservas, mas espera ao menos entrar no segundo tempo da partida, marcada para ter início às 21h30 (horário de Brasília). Quem passar deste embate, enfrentará o Palmeiras na decisão da Libertadores, no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pra frente Mengão Malvadão!

  • Kenedy tem uma grande chance de virar contratacao mico… o cara veio totalmente fora de forma… mesmo que seja um bom jogador e consiga entrar em forma mto provavelmente ja teremos passado pelas fases que mais precisaremos dele