Arão vibra com vantagem na semifinal da Libertadores, mas admite: “Poderíamos ter saído com um resultado melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na última quarta-feira (22), em jogo válido pela ida da semifinal da Copa Libertadores, o Flamengo bateu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Maracanã, e deu passo importante rumo a decisão do torneio continental. Fundamental para a proteção do meio-campo rubro-negro, Willian Arão, em entrevista à FlaTV após o apito final, celebrou a vantagem obtida e projetou os próximos passos do Mais Querido na temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Resultado importantíssimo. Grande vantagem, não tomamos gols. Poderíamos ter saído com um resultado melhor, mas foi resultado positivo, a gente tem uma boa vantagem. Agora é descansar, se preparar para o jogo de domingo e conseguir a classificação lá na quarta-feira. 

Como citado por Arão, o Flamengo poderia ter saído do Maracanã com um resultado melhor, já que teve um jogador a mais que o adversário durante praticamente todo o segundo tempo. No entanto, ainda assim, o Rubro-Negro leva boa vantagem para o Equador, onde decidirá a tão sonhada classificação. O embate de volta está marcado para a próxima quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil.

Antes de pensar novamente no Barcelona, o Flamengo de Willian Arão vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste domingo (26), a partir das 11h (horário de Brasília), o Mais Querido encara o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da competição nacional de pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também