Árbitro relata reclamação de convidado do Flamengo em súmula de jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ PREMIERE FC

O Flamengo não confirmou o favoritismo no último domingo (19) e perdeu para o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã. A partida foi agitada não só dentro das quatro linhas, mas também nas arquibancadas, com reclamações de dirigentes rubro-negros presentes no estádio. Após o jogo, inclusive, o árbitro Marielson Alves da Silva relatou na súmula manifestações de um convidado do clube.

Trata-se do deputado distrital (MDB) e Subtenente da Polícia Militar do DF, João Hermeto de Oliveira Neto, que reclamou da demora no atendimento ao goleiro do Grêmio, Gabriel Cahapecó, durante o jogo. O arqueiro, inclusive, teve de ser substituído após choque de cabeça com o zagueiro Ruan, do próprio time, mas já está bem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A SÚMULA:

Informo que aos 7 minutos do segundo tempo da partida, o sr. João Hermeto de Oliveira Neto,  convidado do Clube de Regatas Flamengo, que se encontrava na arquibancada, o mesmo protestou contra a equipe de arbitragem proferindo as seguintes palavras: ‘porra manda substituir o goleiro, porra quero ver o tempo de acréscimo”, escreveu o árbitro.

Após a derrota para o Grêmio, o Flamengo vira a chave e, sem tempo a lamentar, foca no confronto contra o SC Barcelona, pela semifinal da Libertadores. O jogo será realizado nesta quarta-feira (22), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E INACREDITAVEL, a perseguição contra qualquer coisa ligada ao Flamengo, qualquer mimimi, e relatado na SÚMULA.
    O que me deixa incrédula, e que o Diego Souza se quer levou cartão, ou foi punido pelo tribunal desportivo, por te tirado o carta do bolso do juiz, a mídia, silencio sepulcral!

Comentários não são permitidos.