Arrascaeta deve ser titular em jogo contra o Peru; veja provável escalação do Uruguai

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER ARRASCAETA

A bola vai rolar para Peru e Uruguai nesta quinta-feira (02), em jogo válido pela nona rodada das Eliminatórias da Copa. A partida será disputada no Estádio Nacional de Lima, no Peru, às 22h (horário de Brasília). Para o embate, a Celeste terá alguns desfalques importantes e, com isso, Arrascaeta deve figurar entre os titulares.

Considerando as baixas, o time de Óscar Tabárez deve ir a campo com: Muslera; Gonzalez, Gimenez, Godin, Vina; Valverde, Vecino, Bentacour; Arrascaeta; Rodriguez, Gomez.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com as ausências de Suárez, que sofreu uma lesão no joelho e não se juntou ao elenco, e Cavani, que não foi liberado devido à disputa da Premier League, o Uruguai deve ter o camisa 14 da Gávea entre os 11 iniciais. Com a possível escalação de Arrascaeta, a Celeste vai em busca de uma vitória para entrar na zona de classificação.

No momento, o Uruguai ocupa a quinta colocação da tabela, com oito pontos. Em seis jogos disputados, a Celeste venceu dois, perdeu e empatou dois. Além do jogo contra o Peru, a seleção de Arrascaeta terá outros dois desafios na rodada tripla: os duelos contra a Bolívia e o Equador, nos próximos dias 05 e 09, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também