FOTO: REPRODUÇÃO
No último domingo (12), o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque. Apesar do triunfo, o Mais Querido ganhou uma preocupação em meio a partida, visto que Arrascaeta saiu de campo com dores. Entregue à data FIFA, o meia voltou direto para São Paulo e jogou em meio ao desgaste. No entanto, isso provou não ser uma boa ideia, já que nesta segunda-feira (13), um exame constatou um estiramento na coxa esquerda. O atleta desfalca por tempo indeterminado.
Em publicação nas redes sociais, o clube avisou sobre o resultado do exame. Contudo, como mencionado, não deixou claro quando o craque uruguaio retornará aos gramados: “Nesta segunda-feira (13), o atleta Arrascaeta realizou exame, que constatou um estiramento na região posterior da coxa esquerda. Iniciou tratamento.”
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Nesta segunda-feira (13), o atleta Arrascaeta realizou exame, que constatou um estiramento na região posterior da coxa esquerda. Iniciou tratamento. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) September 13, 2021
Agora, o Flamengo acumula mais um desfalque para a sequência da temporada, e em um momento decisivo da jornada rubro-negra. Isso porque, já na próxima semana, o Mais Querido entra em campo pela semifinais da Libertadores. Por se tratar de uma lesão muscular, o tratamento geralmente deve ser cuidadoso, a fim de que a contusão não se repita. Dessa forma, o Mengão corre o risco de não ter Arrascaeta até o início de outubro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Por enquanto, Arrascaeta, Filipe Luís e Bruno Henrique são os únicos jogadores que estão, de maneira oficial, entregues ao departamento médico. Gabigol e Diego Ribas trataram de desconfortos musculares neste fim de semana e devem estar à disposição nos próximos compromissos. Além disso, Rodrigo Caio, Kenedy e Renê estão na fase final do processo de condicionamento físico e também estarão aptos para a sequência da temporada.
Obrigada FIFA!
O Fla entrega o jogador em ótimas condições eles devolvem o jogador lascado!
E o DM do Fla também, que mancada!
Agora podemos ficar sem o Arrasca, por muito tempo.