Arrascaeta e Filipe Luís avançam em recuperação e treinam com bola no Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após vitória importante contra o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu e deu sequência aos treinamentos, nesta quinta (23). Desfalques na partida, Arrascaeta e Filipe Luís realizaram atividades com bola, o que indica evolução no processo de recuperação.

O Clube da Gávea registrou as atividades dos craques e divulgou vídeo nas redes sociais: “Sob supervisão dos preparadores físicos, Arrascaeta e Filipe Luís realizaram trabalho com bola”.

VEJA O VÍDEO:  


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ambos estão sendo preparados para jogar o duelo de volta da semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira (29). Em estágio mais avançado no tratamento da lesão na panturrilha, Filipe Luís tem boas chances de ser escalado contra o Barcelona, no Equador. Arrascaeta, por sua vez, se encontra no início do processo de transição, mas também é esperado para o confronto decisivo.

O jogo de volta contra o Barcelona está marcado para a próxima quarta (29), em Guayaquil. Contudo, antes disso, o Mengo enfrenta o América-MG, pela 22ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no neste domingo (25), às 11h (horário de Brasília), em Belo Horizonte.

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tomara que volte logo pq e duro ver o Renelesma de titular .