Gabigol retorna com dores musculares e vira desfalque para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (11), Gabigol e Everton Ribeiro retornaram dos compromissos com a Seleção Brasileira e estiveram à disposição de Renato Gaúcho no treinamento desta manhã. No entanto, ao contrário do meia, que treinou normalmente, o camisa 9 chegou com dores musculares. Dessa forma, o atacante se tornou a oitava baixa do Mengão para o jogo deste domingo (12), contra o Palmeiras. A informação foi divulgada pelo Portal UOL e confirmada pelo Coluna do Fla.

Mesmo com quase duas semanas de descanso, o Mais Querido segue acumulando desfalques para a partida diante do Palmeiras. Ao todo, já são oito baixas para o duelo e Renato Gaúcho terá diversas dores de cabeça. Isso porque, além do alto número de atletas que não entrarão em campo, os problemas são em todos os setores: zaga, lateral, meio-campo e ataque. Apenas o gol terá o titular, Diego Alves, em ação.

CONFIRA OS DESFALQUES DO FLAMENGO PARA O CONFRONTO:

Bruno Henrique: lesão na coxa
Filipe Luís: lesão na panturrilha
Diego Ribas: dores musculares
Gabi: dores musculares
Kenedy: preparação física
Piris da Motta: dores no tendão
Rodrigo Caio: fase final de recuperação
Renê: fase final de recuperação

Dessa forma, o Rubro-Negro terá diversos problemas para o duelo decisivo, válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Contudo, tudo pode piorar: Isla e Arrascaeta ainda vão se apresentar ao elenco e realizar testes com o departamento médico, a fim de entender se terão condições de jogo ou não. Caso sejam vetados pelo Doutor Tannure e equipe, o Flamengo não terá sete titulares no duelo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (12), como mencionado, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Mesmo com dois jogos a menos que o rival, o Mais Querido cortar a diferença do Alviverde para apenas um ponto. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SELEÇÃO BRASILEIRA FILHA DA PUUUUUUTA,SO DEVOLVE NOSSOS ATLETAS CONTUDIDOS, SELEÇÃO FILHA DA PUUUUUUTA.

  • Com esses desfalques todo era para o Flamengo nem entrar em campo!! Pra fazer vergonha!!

  • Maldito Tite e maldita CBF e seleção brasileira que leva os jogadores do Flamengo e devolvem machucados!! PRAGA!! POR ISO E DEVIDO A CBF E GLOBO É QUE TORÇO SEMPRE CONTRA A SELEÇÃO BRASILEIRA!!!!! CADÊ A ÉTICA???

Comentários não são permitidos.