Assim como Gerson, Lucas Paquetá recebe camisa recém-lançada pelo Flamengo de presente 

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No dia 24 de agosto, o Flamengo lançou a camisa de número 3 para a temporada de 2021. Assim como os uniformes 1 e 2, o novo Manto Sagrado também remete às conquistas de 1981, quando o ‘time de ouro’ se consagrou campeão mundial. Assim como Gerson, Lucas Paquetá, ex-atleta do clube, foi presenteado com o recém-lançamento do Fla.

Através de suas redes sociais, o eterno Garoto do Ninho publicou uma foto vestindo o novo Manto Sagrado. No Instagram, Paquetá agradeceu ao Rubro-Negro pelo presente: “Aulas y aulas. Obrigado, Mengão”, dizia a postagem do jogador, que ainda estava ouvindo a música “Camisa do Flamengo”, do Mc ‘Meno K’.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale ressaltar que o novo Manto Sagrado é predominantemente preto. Já os detalhes da gola, as três listras nos ombros e a barra das mangas é na cor vermelha. O número, o nome dos jogadores, os patrocínios e o símbolo da Adidas, fornecedora do material esportivo do Fla, são dourados. Por fim, a camisa tem duas barras de origamis brancos, em alusão ao Japão, lugar onde foi disputado o Mundial de Clubes.

Outro ponto que merece ser destacado é que a nova camisa de número 3 do Flamengo já está disponível em todas as lojas oficias do Mais Querido e da Adidas – físicas e virtuais. O Manto Sagrado do Mengão está no mercado por R$ 279,99, e pode ser encontrados nos modelos masculino, feminino e infantil, com variedade no tamanho.

Compartilhe com os amigos

Veja também