Flamengo anuncia nova parceria com maior empresa de fan tokens do mundo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Na noite desta sexta-feira (03), o Flamengo anunciou sua nova patrocinadora no mercado de criptomoedas: A “Socios.com”, maior companhia de fan tokens do mundo. A parceria permite que os rubro-negros participem de experiências do clube através do aplicativo, como também dá acesso a serviços exclusivos.

A marca será estampada no uniforme de treino do time principal masculino do Flamengo e na camisa de jogo da equipe feminina do Rubro-Negro. O Clube da Gávea fez o anúncio da parceria através das redes sociais e escreveu: “A Socios.com, a maior empresa de fan tokens do mundo, é a mais nova parceira do Mengão”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como citado, a Socios.com é a maior empresa de fan tokens do mundo e patrocina clubes gigantes da Europa, como FC Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus, Inter de Milão, Arsenal. Além disso, a companhia é parceira da NFL -liga de futebol americano-, como também de algumas franquias da NBA.

Vale destacar que fan tokens são criptomoedas que permitem a participação dos torcedores em experiências e até decisões do clube. Com a parceria, por exemplo, os rubro-negros poderão votar em detalhes no lançamento de uniformes e escolher músicas para tocar no vestiário durante o aquecimento dos jogos.

O contrato do Flamengo com a Socios.com será válido até dezembro de 2025 e vai render um valor mínimo garantido aos cofres do clube neste período. Além disso, a venda dos fans tokens de rubro-negros pode render mais dinheiro para o Mengo. A aprovação final do contrato ainda vai ser votada pelo Conselho Deliberativo do clube nos próximos dias, e o Mais Querido recebe a primeira parcela de pagamento dez dias após a reunião, caso as condições sejam aprovadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já passou da hora

  • Só na transferência do Messi o PSG arrecadou cerca de 20 milhões de euros com compra e venda de tokens da Socio. O Atlético MG ganha um bom dinheiro com venda de totens virtuais. O Corinthians também teve muito lucro quando anunciou seu produto digital essa semana. Então o caminho para o sucesso é claro e o Flamengo está dando um passo rumo a uma parceria muito lucrativa para os dois lados.

Comentários não são permitidos.